Concurso CGE SC: aguardado novo edital para auditor!

0
41
concurso-cge-sc-auditor

Concurso CGE SC (Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina) contará com oferta de 95 vagas; edital previsto para este ano!

O primeiro concurso CGE SC (Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina) para o cargo de auditor do estado está cada vez mais próximo de se realizar. Mais um passo ocorreu na última quarta-feira, com a publicação, no diário oficial, dos nomes dos membros da comissão organizadora do certame. Com isto, os próximos passos são elaborar o edital e iniciar o processo de escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser definida a data de início do certame. No entanto, a previsão é de que isto ocorra ainda no segundo semestre deste ano.

Por enquanto, o que está certo é que a seleção será para o preenchimento de 95 vagas, com exigência de nível superior. Porém, ainda serão confirmadas as áreas de atuação e respectivas exigências, bem como a remuneração inicial da carreira.

O concurso é aguardado desde 23 de maio, quando anunciado pelo governador Carlos Moisés, dentro de uma programação para o preenchimento de 2.296 vagas no estado, por meio de diversas seleções.

Além disso, no último dia 15 de junho foi publicada a portaria SEF 234 que delega competência do controlador geral do estado para a realização do certame.

CGE SC – Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina
Vagas: 95 vagas
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Não definido
Estados com Vagas: SC