Concurso PM RO : edital pode sair até o meio do ano

0
72
Concurso PM RO

Concurso PM RO: de acordo com o secretário de segurança, o edital ainda está passando por ajustes.

Novidades sobre o concurso PM RO! Em live realizada dia 06 de abril, o secretário de Segurança Pública, coronel José Hélio Pachá, informou que os editais de Segurança Pública do estado serão publicados até o meio do ano. E um deles é o da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

De acordo com o secretário, os editais estão sendo elaborados e discutidos entre as comissões de cada instituição e o Cebraspe, organizador dos concursos.

“Atualmente as comissões compostas pelas instituições de segurança pública estão adequando os seus editais para que as minutas dos editais sejam disponibilizadas para o Cebraspe. Ainda precisa definir, por exemplo, a idade limite.”, informou Pachá.

No caso do edital PM RO, a Secretaria de Segurança Pública ainda aguarda uma emenda em tramitação na Assembleia Legislativa, que pode elevar o limite de idade para quem já é integrante da força.

São previstas 20 vagas imediatas e possibilidade de formação de cadastro de reserva. A seleção está com banca definida! O Cebraspe foi a empresa escolhida para organizar o certame.

Resumo concurso PM RO

Concurso PM RO Polícia Militar do Estado de Rondônia
Situação banca definida
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Oficiais
Escolaridade Nível Superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Rondônia
Número de vagas 20 vagas autorizadas
Remuneração Inicial R$ 8.387,77