Concurso Prefeitura de Cuiabá – MT: prefeito confirma 118 vagas para Limpurb

0
55
Concurso Prefeitura de Cuiabá

Edital oferta vagas de nível médio e superior na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb)

No estado do Mato Grosso, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público em breve.

O edital tem por objetivo preencher 118 vagas em cargos de nível médio e superior na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

A estimativa é que sejam abertas vagas para auxiliar administrativo de serviços funerários, auxiliar de topógrafo, técnico administrativo, e auxiliar de atendimento de emplacamento urbano (edital em andamento).

O chefe do poder executivo explicou que a abertura do concurso da Prefeitura de Cuiabá/MT é resultado de um acordo firmado com o Ministério Público do Estado (MPE MT) via Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

A seleção já tem banca organizadora escolhida e será o Instituto Nacional de Seleção e Concurso (Selecon).

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as
necessidades da administração.

Informações do concurso

Concurso: Prefeitura Municipal de Cuiabá/MT
Banca organizadora: Instituto Nacional de Seleção e Concurso (Selecon)
Escolaridade: médio e superior
Número de vagas: 118
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Situação: autorizado